casal-briga-perseguicao

Sobre ex-namorado perseguidor ou a magia de afastar pessoas indesejáveis

Publicado em 27/04/2016 • Técnicas, ThetaHealing

Por Lila Santos

Uma cliente me pediu para afastar um ex-namorado que insistia em demarcar seus espaços de socialização provocando sufocamento psicológico nela. Atender essa mulher foi especial, por causa da sua convicção de afastar imediatamente essa energia que se tornou desnecessária e abusiva. Nunca tinha feito e nem tinha ouvido falar como fazer isso no Thetahealing®, mas acreditamos juntas: tudo é possível com o Thetahealing® e com o Criador!

Lá de dentro da sessão, em conexão com a criação, foram enviados do Sétimo Plano vários comandos (inéditos para mim, até então), testemunhei um círculo energético protetor gigante se formar garantido a distância dele a muito metros de seu campo energético. Dias depois ela me contata, agradecendo e relatando que o ex-namorado, de repente, se mudou para um estado muito longe do Nordeste.

Recentemente descobri que atraímos pessoas por afinidade de aprendizagem, mas é decisão nossa nos manter ligadas a elas, podemos ensinar a nós mesmas o ensinamento sem a presença indesejável, sem o sofrimento, se a situação ser complicada.

Foi inspirada na minha cliente e nessa maravilhosa lição que experimentei em mim mesma essa aventura mágica: Subitamente, alguém que eu não conhecia começou a frequentar minha casa sob os mais diversos pretextos e isso me incomodava. Perguntei ao meu campo energético e ao Criador: Por que essa energia me incomoda tanto? Por que essa energia surgiu e se instalou sem meu consentimento? O que devo aprender com essa alma? A resposta foi precisa: Você chamou essa energia para te ensinar a confiar no amor. Assisti a diversas cenas de outras vidas, em lugares que nessa existência nunca vi, senti a emoção da primeira vez que meu coração perdeu a confiança no amor e se partiu em outro espaço-tempo. Guiada pelo Criador instalei sentimentos, mudei crenças, limpei choques e traumas, refiz meu coração e enviei Amor Incondicional para mim, para as situações e para a alma que me levou a essa cura.

No dia seguinte o Criador deu um jeito de me avisar que essa pessoa não viria mais porque já não tinha mais o que me ensinar. E de fato, tem sido assim. As raras vezes que aparece pela rua, não vem na minha casa e em nada me toca. Sou grata por cada alma que me traz um aprendizado e pela minha gradativa conexão com o sagrado e autoconhecimento. Sou grata pela convicção e luz de cada cliente que decide que não vai conviver com energias que não servem mais. Sou grata pela chance de narrar essa história e pala sua disponibilidade em ler. Namastê!

lila-santosLila Santos é terapeuta de ThetaHealing e atende no Lápis Lazuli, que fica na Encruzilhada (Rua da Coragem, 130A). Atendimento nas terças-feiras ou online. Contato: +55 81 9-8697-3799

 



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios