janaina-moura

Tem técnica nova e sala nova, no Derby

Publicado em 13/06/2017 • Técnicas

Seguindo um forte chamado do coração e fluindo com a sincronicidade do Universo, a terapeuta Janaina Moura está com agenda aberta para atendimentos no Derby.

Apaixonada por crianças, infância (tanto dos que ainda estão nesta fase quanto a infância dos que já passaram há muito tempo por ela), parentalidade, ancestralidade, relacionamentos, curas, meditações, transformações e tudo que nos torne pessoas melhores e mais felizes, a terapeuta Janaina Moura está com uma sala nova e pronta para atendimentos a partir de julho.

Os trabalhos individuais são feitos utilizando as técnicas de Thetahealing, Benção e Cura do Útero (para as mulheres), Barras de Access, Cura Prânica, Árvore Transgeracional e conceitos da Ciência do Início da Vida.

As vivências em grupo estão sendo lançadas e podem ser acompanhadas através do RecifeZen.

Os atendimentos, tanto individuais quanto em grupo, são indicados para quaisquer pessoas que sintam na alma a vontade de ser mais felizes.

Vamos conhecer um pouco mais sobre cada uma dessas técnicas?

 

– Ciência do Início da Vida (CIV)

A Ciência do Início da Vida (CIV) é uma Nova Disciplina, que reúne o conhecimento de mais de 20 anos de pesquisa acadêmica e resulta numa ciência atualíssima com mais de 2.000 referências bibliográficas. Esta ciência está aliada à arte e às tradições na Preparação para a Concepção, Concepção Consciente, Gestação, Parto Natural, Aleitamento Materno e os cuidados nos Três Primeiros Anos de Vida.

A transmissão deste conhecimento para as comunidades é absolutamente transformadora e curativa, criando não só uma Maternidade e Paternidade Conscientes mas também um Nascimento em Plenitude para todos os seres.

É mais que um projeto sobre como ser pai e mãe com segurança, trata-se de conhecer novos caminhos em busca de se ter filhos com plena saúde física, mental e espiritual, gerando assim um Novo Ser com grande amor próprio, que vem na paz, pela paz e para a paz! Uma nova jornada em busca de uma humanidade Amorosa, Fraterna e Autossustentável.

Esta não é uma técnica e sim um conjunto de conhecimentos sobre os temas referente ao nosso processo de chegada ao mundo.

 

– Árvore Transgeracional

O objetivo de estudo do Transgeracional ou da Árvore Genealógica é tomar consciência sobre a história da nossa família, e ao fazê-lo, compreendermos qual é o papel que somos (inconscientemente) convidados a desempenhar ao longo de nossa vida.

Em outras palavras, este estudo possibilita que percebamos que muito do nosso poder de escolha está condicionado aos mandatos familiares, programas inconscientes de questões dolorosas que nos levam a vivenciar determinados conflitos através de sintomas físicos ou padrões de comportamento.

Ao tomar consciência desses mecanismos, ficamos prontos para liberá-los e seguirmos nosso caminho com liberdade.

Na árvore transgeracional vamos trabalhar com as memórias e os “segredos familiares”.

Os atendimentos de estudo da Árvore Transgeracional podem ser feitos presencialmente ou à distância.

 

– Bênção do Útero:

A Benção do Útero é uma energia transformadora e de cura do feminino em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual.

Traz como benefícios:
* Alívio do estresse;
* Capacidade de administrar sua vida e suas transformações dentro de um fortalecimento feminino;
* Conexão com a divindade feminina;
* Força emocional;
* Sensação de propósito de vida e de alma;
* Abandono da culpa e do medo de não nos enquadrarmos nas expectativas externas de como uma mulher deve ser;
* Redução da competitividade e de comportamentos baseados no medo;
* Aceitação de nosso ciclo menstrual (caso o tenhamos) e viver em harmonia com ele;
* Entender a força da nossa natureza de fêmea;
* Despertar da espiritualidade, sexualidade e criatividade, livres de expectativas e restrições;
* Abertura para a alegria e liberdade de expressar quem somos em toda a beleza de ser mulher. A Benção do Útero é um grande caminho de crescimento espiritual.

Quem pode receber a Benção do Útero? Mulheres de todas as idades com ou sem útero ou ciclo que tenham tido a primeira menstruação.

 

– Cura do Útero:

A cura é mais voltada para questões físicas. Estão entre os seus benefícios:

* Equilíbrio a um ciclo menstrual irregular ou “raivoso”;
* Sensação de plenitude para quem não tem mais um ciclo;
* Purifica e equilibra os fluxos de energia entre os centros energéticos da mulher;
* Facilita curas emocionais (medo, culpa, abandono, mágoas, questões de amor e carinho, a dar e receber);

Quem pode receber a Cura do Útero? Qualquer mulher com ou sem ciclo ou útero, meninas que se aproximam da menarca, mulheres grávidas que já não podem receber a Benção do Útero e mulheres que receberam a Benção Mundial do Útero como apoio para integração da energia.

 

– Barras Access Conciousness™:

A técnica indicada para depressão, ansiedade, frustrações, déficit de atenção, hiperatividade, transtorno obsessivo compulsivo, autismo etc. Também melhora o desempenho no trabalho, estudos, melhora a vitalidade e disposição, retarda o envelhecimento e melhora o sono. Na maca, o terapeuta faz toques suaves em toda extensão da sua cabeça. Ao todo, 32 pontos são tocados. A sessão dura cerca de uma hora e lá são ativados pontos relacionados à: poder, implantes, dinheiro, controle, criatividade, envelhecimento, conexões, consciência, esperança, sonhos, sexualidade, alegria, tristeza, curas, corpo, comunicação, tempo e espaço, bondade e gratidão, além de paz e calma, manifestação.

Como há toque físico, os atendimentos com esta técnica são presenciais.

 

– ThetaHealing:

É uma das mais poderosas técnicas de cura quântica que existem na atualidade, que atua podendo resolver problemas físicos, emocionais, energéticos e espirituais, renovando células e mudando padrões de comportamento, manifestando uma nova realidade para a sua vida, de maneira saudável e amorosa. Através de nossas crenças inconscientes construímos a maior parte da nossa realidade. Com o ThetaHealing, localizamos e identificamos crenças limitantes e emoções nocivas no inconsciente, trazendo-as para o consciente e tornando-as positivas. É feita uma leitura da energia da pessoa para buscar a origem do problema, finalizando com limpeza energética de traumas e choques, substituindo aspectos negativos por positivos.

 A agenda está aberta para julho e os atendimentos podem ser marcados através do telefone 9.96480881 e janamouraterapias@hotmail.com



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios