sons-cura-vibracao

Workshop Sons que Curam, em abril

Publicado em 24/03/2016 • Terapia Vibracional

O pesquisador e terapeuta das energias vibracionais, Luiz Carlos Rocha de Almeida, em parceria com a Quintessência e o Recife Zen, traz ao Recife o primeiro módulo do curso Sons que Curam: Introdução à Terapia da Harmonia Vibracional. A ideia é formar terapeutas na técnica de manipular as vibrações sonoras, de maneira a promover a saúde através do equilíbrio físico, emocional e mental.

Fundamentos da Terapia da Harmonia Vibracional:

Novalis, sábio alemão do século XIX afirmou: ”Toda doença é um problema musical. Toda cura é uma solução musical”.

Utilizando principalmente os sons como veiculo terapêutico, a Terapia da Harmonia Vibracional se fundamenta no principio de que tudo no universo se estrutura através da vibração. Para ela o ser humano deve ser visto como um magnifico e complexo instrumento musical. Somos maestros, músicos e instrumentos que executamos em nos mesmos a melodia da vida.

Esse instrumento, de corpo e alma, quando afinado, emite uma vibração harmoniosa. Essa harmonia significa um estado de homeostase, de saúde física, emocional e mental. Por outro lado, uma desarmonia seja ela apenas no físico, no emocional, no mental ou em todo o ser certamente desafinará literalmente o instrumento. Todos nos conhecemos, por experiência própria, o efeito de um medo, tristeza ou alegria no timbre da nossa voz, na nossa respiração, batimento cardíaco e nas tensões musculares.

São muitas as situações na nossa vida que provocam um estado desarmônico: LER, Stress, traumas, medos, inseguranças, ansiedades, pânicos, manias e complexos quando não são devidamente processados, formam verdadeiros bloqueios energéticos e desarmonias vibracionais que causam problemas não só no desempenho da nossa vida como um todo  mas também na saúde  geral.

O corpo em si não quer ficar doente. Existe uma inteligência para manter o corpo físico sadio (Homeostase). Problemas cardíacos, metabólicos, imunológicos, tensões musculares, dores e problemas funcionais crônicos, doenças degenerativas, doenças da pele, etc. Esses problemas são na maioria dos casos sintomas de desarmonia vibracional na vida e não a doença em si.

Tratando o corpo e a alma como um todo o Terapia da Harmonia Vibracional utiliza o diapasão (tuning fork) para emitir vibrações sonoras especificas que são  capazes de gerar a harmonia interior e estimular de dentro para fora a capacidade intrínseca do corpo de manter a harmonia e o estado natural de saúde.

O que será ensinado no curso introdutório:    

Nesse módulo introdutório será estudado o uso básico da frequência 528 Hz (DNA) e da frequência 136, 1 Hertz que corresponde ao Mantra Om e que é considerado a frequência coringa nessa terapia.

A parte teórica do curso ensinará os fundamentos da terapia vibracional. Serão fornecidos vários protocolos de tratamento do físico e do psíquico.

Será feita uma demonstração dos procedimentos terapêuticos dos protocolos ao longo das explicações teóricas. Todos os participantes poderão experimentar em si a terapia assim como também praticar as técnicas nos colegas.

Ao final do curso os estudantes estarão aptos para iniciar a prática introdutória da Terapia da Harmonia Vibracional.

Algumas das Técnicas ensinadas no Nível 1:

Com o Tratar Dores ósseas e articulares, cefaleias, tensões musculares, ATM.

Equilíbrio do Sistema Nervoso Autônomo e Alivio do Estresse.

Massagem sonora da aura e equilíbrio dos centros de energia.

Uso do Diapasão frequência OM 126, 1 Hertz para Relaxamento e revitalização da coluna e  harmonização  do corpo como um todo.

Uso Diapasão 528 Hertz – Solfeggio a frequência solar dos milagres e do DNA.

Como usar o diapasão nos Pontos chaves da acupressura e acupuntura

 

Quando, onde, informações:

A técnica será ensinada durante final de semana, dias 9 e 10 de abril ( 16 horas no total) , na Quintessência (Graças)

Valor: R$ 700

Para mais informações: 3423-5653 ou saudemms@gmail.com

Material fornecido:

Um manual ilustrado com mais de 60 páginas, com vários tipos de protocolos terapêuticos será entregue a todos os participantes (valor incluso na inscrição).

Diapasões de várias frequências estarão disponíveis à venda.

Não existe pré-requisito para esse módulo introdutório e esperamos que você seja mais uma/um a praticar e divulgar essa maravilhosa terapia.

PRÉ-INSCRIÇÃO AQUI.



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios