mae-filha-relacionamento

Como o Thetahealing pode curar seu relacionamento com a sua mãe

Publicado em 12/07/2016 • ThetaHealing

A maioria dos atendimentos em ThetaHealing que tenho feito estão relacionados a mulheres – e alguns homens – com questões com a mãe para resolver, geradas quase sempre ainda no útero. Algumas mães não conseguiram simplesmente dar amor no ventre, algumas ficaram divididas entre a maternidade e o trabalho, algumas tiveram traumas, outras, culpas, medos, inseguranças.

Tudo isso parece ser tão pouco, mas gera na energia daquele bebê em formação uma dor tão profunda que se podem fechar para o amor, o amor verdadeiro, o amor incondicional. Só o pensamento “eu não queria esse bebê agora”, é suficiente para traçar diferenças importantes na vida adulta de um bebê. Às vezes autoanulação, às vezes depressão, às vezes relacionamentos complicados, às vezes um vazio inexplicável e sem fim.

Uma dessas mulheres, acho que uma das primeiras que atendi, tinha sempre relacionamentos complicados, muita falta de amor. Só se envolvia com pessoas que de fato não gostavam o suficiente dela. Ao imergir em sua energia, pedi que voltasse para o momento em que foi gerada e durante toda sua gestação vimos, nós duas, um preto escuro, muito escuro e profundo. Ela simplesmente não tinha recebido amor. Instalei nela o que era o amor na perspectiva do Criador e como se sentir amada. A partir de então, outros namorados vieram, alguns bons, outros nem tanto, mas ela soube se amar a partir de então.

Na semana passada, outra moça veio em busca de resolver um pouco de ansiedade e depressão. Vi ali que era de outras vidas. Ela, criança, tinha sido muito machucada e a mulher, que viria a ser sua mãe em várias outras vidas, estava protegendo ela de todos os males, naquela vida e nessa também. Por causa disso, a garota nunca soube dizer não para a mãe e permitia um certo “enxerimento” na sua vida adulta, que veio da gratidão que sentia profundamente porque a mãe a adotou naquela vida tão dolorida. Limpamos, regulamos, equilibramos. Agora é esperar para ver.

Outro rapaz, uma vez, veio porque se sentia rejeitado na vida. No mergulho que fizemos, ele mesmo percebeu que a mãe tinha tentado perder a vida, durante a gestação, por causa de uma briga tremenda com o marido. A criança absorveu tudo e cresceu repleta de dor e de autoanulação. Limpamos as memórias e devolvemos o amor à ele. Outra moça, que sofria de depressão, melhorou muito após descobrirmos que sua depressão veio durante a gestação da mãe, que perdeu o avô na mesma época. Absorveu toda a tristeza para ela. Tudo é limpo e curado.

As crianças se doam para os pais, sem nem perceber. Sempre peço à criação que limpe os traumas e devolva a crença de que é possível amar com leveza, sem dor, sem rancor e navego nas profundidades energéticas de cada uma delas. Pedimos perdão, deixamos a rejeição lá no espaço da inexistência, revemos, retestamos as crenças, pimba, sempre me surpreendo por ter dado tão certo, numa coisa que é também tão simples.

Aquilo que vovó já dizia que o bebê sente tudo no ventre, mais que comprovado nas experiências em Theta. A cada limpeza, um quilo de dores vão para o céu, ganham asas em direção a transmutação, dentro delas, dentro de mim. E assim elas podem voltar a se amar, confiar em si mesmas, saber dizer sim e não para a própria vida.

A mãe é a rainha da nossa prosperidade. Sem essa boa relação que temos com nossas mãe não há prosperidade – não somente financeira, mas da vida toda. E se você ainda não a perdoou, tente. Faça isso por ela, ou até por você, mas é algo que abre sua energia para muito melhor.

E eu aqui, pensando, pensando, em como somos todas responsáveis pela saúde mental dos bebês e dos futuros adultos que temos e teremos. Em como terapia é fundamental na vida de tantas pessoas. E em como sou grata ao Criador por tantas mágicas na minha vida e na vida dos outros. _/\_

Arte: do Pinterest, não encontrei o nome do autor. :(

 

camila17Camila Ribas [ THETAHEALING | REIKI | BARRAS DE ACCESS | FLORAIS ]

Bio: Mestre de Reiki Usui, terapeuta de Reiki da Chama Violeta, Reiki Angatú (indígena) e Reiki Karuna, Terapeuta do Sistema Floral de Saint Germain, Terapeuta de Magnified Healing e também de Barras de Access, além de terapeuta nível avançado de Thetahealing® (básico, avançado, alma gêmea).

Contato>> camila@recifezen.com.br | 9.9207.6999 (whatsapp) | Rua Viscondessa do Livramento, 233, Derby (agendamento prévio).



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios