thetahealing-boaviagem

Atendimento em Thetahealing

Publicado em 11/08/2016 • ThetaHealing

O Thetahealing é uma técnica criativa de cura que permite a liberação de crenças limitantes, traumas, bloqueios, que por sua vez criam frequentemente situações conflituosas formando os chamados círculos viciosos.

Uma das crenças mais comuns no imaginário popular é a de que a dor e o sofrimento são eternos. Essa é uma crença religiosa que durante vários séculos vem levando a crer que a vida é estática, que o pior está prestes a acontecer e que nada vai mudar.

O Thetahealing diz amorosamente que isso não é verdade, que a dor e o sofrimento podem ser liberados a qualquer tempo e desta forma nos permitimos viver de fato a realidade que tanto sonhamos. É como um desatar dos nós, é um romper de correntes que por tanto tempo estavam te prendendo. É a liberdade que vem se achegando e aumentando a cada crença liberada. A sensação dessa liberdade é indescritível.

Através do subconsciente criamos a realidade, o que naturalmente implica dizer que a realidade reage com precisão àquilo que acreditamos como verdadeiro. Muitas vezes as pessoas não conseguem acessar as causas primárias dos seus problemas porque elas estão em níveis mais profundos da mente.

Durante as sessões, essas causas vão sendo investigadas, identificadas e curadas. O trabalho do terapeuta é, conectado à Força Criadora de Tudo o que É, favorecendo o processo de cura e proporcionando a cura quântica, emocional e física. Basta reinvindicá-lo a si mesmo(a).

São tantas e tantas curas sentidas, experimentadas, realizadas, que é impossível descrevê-las uma a uma. Com o ThetaHealing, tudo se torna possível de ser curado. Não precisa saber como nem por onde começar. Basta se entregar. Escolher a entrega e a cura é permitir-se viver a felicidade de ser você cada vez mais.

juliana-simoesJuliana Simões  é Thetahealer nível avançado e trabalha com leitura de aura. Atendimentos presenciais e a distância. Contato >> . Tel: (81) 9 9794-7283



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios