thetahealing-recife

ThetaHealing no Recife

Publicado em 08/08/2016 • ThetaHealing

Interessados em conhecer a técnica terapêutica  ThetaHealing®, canalizada pela norte-americana Vianna Stibal, podem optar por atendimentos aos sábados, nas Graças. É que a terapeuta Camila Ribas atende no local, com agendamento antecipado. Mas, antes de falar desse atendimento, que tal conhecer um pouco mais o “Theta”? Tenho sentido que esta técnica é uma das mais poderosas da atualidade, podendo resolver problemas físicos, emocionais, energéticos e espirituais, renovando células e mudando padrões de comportamento, manifestando uma nova realidade para a vida, de maneira mais saudável e amorosa.

Minha experiência com o Theta é incrível, tanto como cliente quanto como terapeuta. Tento fazer em mim todos os dias e, cada vez que a gente desbloqueia determinados padrões, a gente se solta mais para a vida. Obviamente que padrões muito densos e antigos precisam de mais trabalho em terapia. Mas as imagens que vejo, sinto, os sons que escuto, os depoimentos das pessoas que atendo são incríveis.

Por que ele é tão forte?

Através de nossas crenças inconscientes construímos a maior parte da nossa realidade, já que pensamentos e emoções produzem reações químicas no organismo e emitem frequências para o universo. Através de nossas crenças inconscientes construímos a maior parte da nossa realidade. Com o ThetaHealing®, localizamos e identificamos crenças limitantes e emoções nocivas no inconsciente, trazendo-as para o consciente e tornando-as positivas. É feita uma leitura da energia da pessoa para buscar a origem do problema, finalizando com limpeza energética de traumas e choques, substituindo aspectos negativos por positivos.

Como é a sessão?

Inicialmente, a sessão de ThetaHealing é realizada entre terapeuta e cliente sentados frente a frente, de maneira proativa. Ao entrar na energia Theta, o terapeuta tem acesso a informações que estão limitando o cliente no presente momento, liberando e soltando as energias que o aprisionam. O cliente participa, sendo questionado sobre padrões e energias e sendo porta para a mudança, visto que somente podemos mudar algo sob a aprovação dele.

Quantas sessões são necessárias?

Às vezes uma só, às vezes várias. Depende muito do que quer ser trabalhado. De maneira geral, a própria pessoa vai sentir, ao longo da semana, se precisa de mais de uma sessão ou não. A pessoa já sente na hora? Sim, a energia de Thetahealing é muito forte e incomparável. Mas as mudanças na vida são feitas e percebidas ao longo do dia a dia. Na medida que as energias são transformadas, nossos comportamentos também são.

Quando começou o ThetaHealing®? 

Em 1995, a americana Vianna Stibal, uma intuitiva naturopata e massagista, recebeu uma notícia que iria mudar sua vida: um diagnóstico de câncer no fêmur sem nenhuma possibilidade aparente de recuperação. Com três filhos e uma doença terminal, o panorama era desolador. Se ela amputasse sua perna, poderia viver mais 2 meses. No entanto, ela não desistiu e decidiu trabalhar por sua recuperação. Vianna aprendeu o processo para reduzir a frequência cerebral de uma pessoa a 4/7 ciclos por segundo, conectando-se com a Fonte Criadora capaz de proporcionar a cura instantânea. Sua recuperação foi considerada um milagre médico. Interessada em compreender como ocorreu sua cura, Vianna pediu a ajuda de um físico e, com eletroencefalogramas, descobriu que utilizara ondas cerebrais THETA. Através de centenas de sessões com seus pacientes, ela descobriu uma maneira fascinante de se conectar com a Energia de Amor Incondicional Criadora e como ensinar esta ferramenta que poderia mudar, de imediato, crenças e sentimentos associados a uma doença.

camila-16Atendimento agendado | Recife:

Camila Ribas | Rua Correia de Araújo, 69, Graças | 81 9.9207.6999



Escreva seu comentário

* Campos obrigatórios